Propesqi divulga novo prazo para envio dos relatórios parciais dos projetos Pibic, Pibiti e Pibic-EM 2020/2021

O novo período de envio começa a partir de hoje (14) e segue até o dia 21

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi) da UFPE, por meio da Coordenadoria Geral de Iniciação Científica, informa que abrirá mais uma vez o período para envio dos relatórios parciais dos projetos dos Programas Pibic, Pibiti e Pibic-EM. O novo período de envio começa a partir de hoje (14) e segue até o dia 21.

O modelo do relatório parcial dos projetos 2020/2021 será resumido por meio de preenchimento do Formulário Google e, em seguida, os orientadores devem enviar submissão das respostas do formulário em formato pdf da seguinte forma estabelecida para cada programa.

Forma de Entrega

- Pibic (bolsistas e voluntários): via Plataforma Siga até 21/06/2021;

Para submissão dos relatórios parciais, os orientadores devem seguir as instruções do Manual de submissão e anexar em formato pdf a resposta deste formulário.

Apenas na modalidade Pibic, o aluno também precisa acessar o seu próprio perfil no Siga e preencher o questionário Pibic de bolsista/voluntário e gerar o comprovante de envio, vide Manual do Relatório Parcial - Aluno.

- Pibiti e Pibic-Ensino Médio (bolsistas e voluntários) via Sipac (na forma de processo eletrônico) até 21/06/2021.

Para submissão dos relatórios parciais, os orientadores devem formalizar processo no SIPAC e enviar para a resposta deste formulário para a Coordenação de Iniciação Científica (11.17.09) conforme orientação do Manual.

Professor aposentado e pesquisador em estágio pós-doutoral que não possuem acesso ao Sipac deve solicitar ao programa de pós-graduação que possui vínculo a formalização e o envio do processo.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica está funcionando remotamente de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h através do e-mail pibic.propesqi@ufpe.br e pelo Whatsapp business 2126-7052.

Data da última modificação: 14/06/2021, 17:40