Projeto Tramações está com inscrições abertas

Esta é a 4ª edição do projeto promovido pelo curso de Artes Visuais da UFPE

O projeto de extensão Tramações, promovido pelos cursos de Artes Visuais do Departamento de Artes da UFPE, abre vagas para estudantes participarem de sua 4ª edição, que começará neste mês e vai até outubro. O projeto busca vivências poéticas coletivas que mesclam trajetórias de vida com o desenvolvimento de processos de criação em artes têxteis, tendo uma exposição coletiva como culminância.

Para participar, estudantes da UFPE devem se matricular na disciplina AR713. Demais membros da comunidade acadêmica e interessados devem enviar carta de intenções até sexta-feira (17) para o e-mail tramacoes4@gmail.com. A inscrição é gratuita.

As atividades do projeto serão realizadas presencialmente às terças-feiras, no Centro Cultural Benfica e Memorial de Medicina de Pernambuco da UFPE, no Derby, das 8h às 18h, totalizando 120 horas de carga horária.

Os principais objetivos do projeto são refletir criticamente sobre o universo das artes têxteis na contemporaneidade, desenvolvendo o processo de criação em artes por meio da autobiografia, realizar um aprofundamento teórico-prático sobre campos de narrativas têxteis contemporâneas e, por fim, realizar uma exposição coletiva.

tramacoes4@gmail.com
Instagram do projeto @tramacoes