Notícias Notícias

Voltar

Projeto Papai Noel Solidário 2021 promove arrecadação de brinquedos para filhos de funcionários terceirizados da UFPE

Podem ser doados brinquedos, brinquedos educativos, livros paradidáticos ou kits de material escolar

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), por meio da Diretoria de Qualidade de Vida, convida a comunidade acadêmica e o público externo para colaborar com o Projeto Papai Noel Solidário 2021. A campanha, que tem a coordenação das professoras Simone Dias e Geyza D'Ávila, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE, tendo como público-alvo os filhos (até 14 anos) dos funcionários terceirizados da UFPE e do Hospital das Clínicas, atuantes no Campus Recife. Neste ano, não haverá a tradicional adoção de cartinhas.
 
As doações – que podem ser brinquedos, brinquedos educativos, livros paradidáticos ou kits de material escolar – deverão ser entregues nos pontos de coleta disponíveis no hall da Reitoria e no térreo do Hospital das Clínicas (portaria). O recebimento dos presentes seguirá até o dia 17 de dezembro, às 16h. As doações devem ser acompanhadas das suas respectivas embalagens para presente, mas não embrulhadas, a fim de facilitar a separação e a destinação.
 
A edição deste ano, produzida pela Progepe/Diretoria de Qualidade de Vida (DQV), Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e Hospital das Clínicas (HC), conta ainda com o apoio da Diretoria de Gestão Ambiental/Superintendência de Infraestrutura (Sinfra).
 
Mais informações
Progepe/Diretoria de Qualidade de Vida
(81) 2126.7341 – WhatsApp
Data da última modificação: 18/11/2021, 17:33