Projeto Adolescer abre processo seletivo no CAV

São oferecidas 40 vagas para o projeto de extensão

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2021 do projeto de extensão “Adolescer – Aprendendo a ser um adolescente saudável”. Estudantes de todos os cursos que compõem o Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) podem se inscrever, até o próximo dia 30, por meio do formulário on-line. Uma vez selecionado, o estudante participará de ações e atividades a serem desenvolvidas no período de fevereiro a dezembro deste ano. São oferecidas 40 vagas ao todo.

O projeto Adolescer é coordenado pela professora Rosana Ximenes e tem como objetivo realizar ações de diálogo com professores, pais e alunos para um melhor acolhimento e atendimento das necessidades dos adolescentes em relação à saúde geral. Para consultar as condições de inscrição, o cronograma do processo seletivo, a quantidade de vagas por curso e mais informações, os interessados devem acessar o edital do processo ou o perfil do projeto no Instagram (@adolescervitoria).

Data da última modificação: 27/01/2021, 16:53