Notícias Notícias

Voltar

Progepe promove curso de Gestão Ágil aplicada no cotidiano das atividades da Gestão Pública

Ação de desenvolvimento tem início no dia 13 deste mês

Com o objetivo de fomentar discussões quanto ao aprimoramento das práticas administrativas na UFPE e demonstrar possibilidades da utilização da Gestão Ágil no cotidiano dos servidores, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) promove a ação de desenvolvimento de 13 a 28 deste mês. O curso “Gestão Ágil aplicada no cotidiano das atividades da Gestão Pública” será ministrado pela formadora Mírian Pereira, na modalidade on-line, com momentos síncronos das 14h às 17h, nos dias 20, 21, 27 e 28 deste mês, e assíncronos nos demais dias.
 
As inscrições estão abertas e seguem até o dia 7, por meio do formulário eletrônico. O curso faz parte das Ações de Desenvolvimento do Plano de Desenvolvimento de Pessoas da UFPE - PDP (Decreto 9.991/2019), de responsabilidade da Progepe, por meio da Coordenação de Formação Continuada-CFC/DDP.
 
As ações garantem certificados que serão disponibilizados na sala virtual do curso para os alunos que obtiverem, no mínimo, 75% de frequência, que preencherem a avaliação de reação e que cumprirem os demais critérios estabelecidos pela equipe de formação. 
 
Mais informações
Seção de Formação Continuada-CFC/DDP
Data da última modificação: 02/06/2022, 10:33