Positividade tóxica é o tema do Conexão UFPE de hoje (21)

Programa explica o que significa esse termo e como essa positividade vem impactando a nossa sociedade

Você já ouviu falar sobre positividade tóxica? Hoje (21) o Conexão UFPE explica o que significa esse termo e como essa positividade vem impactando a nossa sociedade. Participam do programa Érico Andrade, psicanalista e professor do Departamento de Filosofia da Universidade, e Marina Assis Pinheiro, coordenadora do Laboratório de Estudos da Dialogia, Experiência Estética e Criatividade da UFPE e professora do Departamento de Psicologia e também da Pós-Graduação em Psicologia Cognitiva.

Toda quinta-feira, às 17h, você confere um episódio inédito do Conexão UFPE no Spotify, Mixcloud, Google Podcasts, Deezer, Apple Podcasts, Amazon Music e também no Youtube da Ascom. Acesse os nossos canais e ouça todos os programas quando e onde quiser: SpotifyMixcloudDeezerApple Podcasts, Amazon MusicYoutube. O Conexão UFPE também vai ao ar amanhã (22), às 13h, na Rádio Universitária FM, na frequência 99.9 mHz e no site da rádio.

Data da última modificação: 21/10/2021, 19:19