Notícias Notícias

Voltar

Pós-Graduação em Educação Contemporânea lança edital de credenciamento para novos docentes

Interessados podem se inscrever até o dia 14 de julho

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduc) do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE publicou edital para credenciamento de propostas ao quadro de docentes permanentes do programa. Interessados podem se inscrever até o dia 14 de julho. O edital está disponível no site da pós-graduação. 

Para realizar o requerimento de credenciamento para atuar como docente do PPGEduc, os candidatos devem possuir título de doutor em Educação ou em áreas afins, além de atender aos demais critérios explicitados no edital.

As inscrições devem ser feitas por meio do envio de todos os documentos exigidos no edital. Os documentos devem ser enviados em um único arquivo em formato PDF para o e-mail ppgeducont.caa@ufpe.br, que deverá conter no assunto da mensagem a seguinte identificação: “Credenciamento de docentes 2021 – Nome do candidato”.

O credenciamento é para ingresso de professores em uma das seguintes linhas de pesquisa: “Educação e Diversidade” e “Docência, Ensino e Aprendizagem”.

Mais informações
ppgeducont.caa@ufpe.br

Data da última modificação: 11/06/2021, 17:00