PET Conexões Gestão Política-Pedagógica realiza Aulão para o Enem 2021

O evento deste ano será on-line, no período de 25 a 29 deste mês, das 14h às 18h, por meio da plataforma Google Meet

O Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões Gestão Política-Pedagógica da UFPE promove Aulão para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Devido à pandemia do novo coronavírus, o evento deste ano será on-line, no período de 25 a 29 deste mês, das 14h às 18h, por meio da plataforma Google Meet. As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas.

As aulas são voltadas aos estudantes que pretendem realizar o Enem 2021. Serão abordados temas de relevância para o exame, enfatizando técnicas e experiências nas resoluções de questões, de forma a estimular as competências e habilidades exigidas no Enem.

Segunda (25): Linguagens, Códigos e suas tecnologias
Terça (26): Ciências Humanas e suas tecnologias