Participantes de projeto do CAV ganham destaque em campeonato de judô

Estudantes integram o projeto de extensão de Judô do Campus de Vitória

Alunos do Projeto de Extensão de Judô do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da UFPE tiveram destaque na segunda fase do Campeonato Pernambucano de Judô , realizado no último sábado (1º), na Asces/Unita, em Caruaru. O estudante Aglaison de Lima levou o título de campeão do sub 11 e o aluno Miguel Souza foi o vice-campeão do sub 13.

Os estudantes são irmãos e entram no páreo pra decidir o título do Pernambucano 2017 na terceira fase do campeonato, que será em setembro, no Ginásio da Secretaria de Educação, no Recife. A competição teve início em março deste ano, com a primeira fase, realizada no próprio CAV.

O Projeto de Extensão de Judô do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da UFPE é coordenado pelo professor Marcelus Almeida e pelo estudante de Educação Física Gabriel Simões.

marcelus71@hotmail.com

Data da última modificação: 04/07/2017, 14:01