Proaes abre inscrições amanhã (6) para Orientação de Matrícula 2020.2 para estudantes bolsistas

Bolsista terá a oportunidade de conversar com uma profissional do Setor Pedagógico da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE)

Têm início amanhã (6) as inscrições para a Orientação de Matrícula do Período Letivo 2020.2. A orientação é destinada, exclusivamente, para os estudantes bolsistas da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), dos três campi, que tenham dificuldade em planejar e organizar a matrícula nas disciplinas do período letivo que se inicia e que, em 2020.2, estejam no 2° semestre em diante do curso. As inscrições estão abertas até o total preenchimento das vagas.

Na Orientação de Matrícula, o bolsista terá a oportunidade de conversar com uma profissional do Setor Pedagógico da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) da Proaes, que irá orientá-lo no processo de matrícula, tirando dúvidas sobre a quantidade de disciplinas em que deve se matricular, quais as cargas horárias pendentes de disciplinas eletivas e obrigatórias do curso e as disciplinas com pré-requisitos, entre outras informações. Os atendimentos serão realizados de 10 a 19 de maio de 2021, de forma remota, via Google Meet.

A participação na orientação é facultativa. Os estudantes que desejarem a orientação devem fazer sua inscrição através do formulário. Após a inscrição, a equipe técnica do Setor Pedagógico da DAE/Proaes entrará em contato através do e-mail informado no formulário de inscrição, confirmando dia e horário do atendimento. O link para o atendimento virtual também será enviado por e-mail, minutos antes do dia e horário previamente agendados.

Data da última modificação: 05/05/2021, 17:26