Núcleo Interdisciplinar de Estudos do Lazer da UFPE promove roda de diálogo

Atividade faz parte da Disciplina Educação Física e Diversidade Étnico-Racial na Escola

O Núcleo Interdisciplinar de Estudos do Lazer (Niel), do Departamento de Educação Física (DEF) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), promove roda de diálogo da disciplina Educação Física e Diversidade Étnico-Racial na Escola do curso de Licenciatura em Educação Física na segunda-feira (22), Os temas da roda são “Turbante: Conexão ancestral” e “Tranças Afro: Beleza e Ancestralidade Cultural”. A conversa será ministrada pela produtora cultural Jéssica Zarina e pela professora de educação física Letícia de Lima Souza Maciel. A disciplina é ministrada pela professora Tereza França. A roda acontece na sala 6, do DEF-UFPE, das 12h às 15h.

Data da última modificação: 19/08/2022, 12:06