Núcleo Interdisciplinar de Estudos do Lazer da UFPE promove roda de diálogo hoje (5)

O evento é gratuito e será transmitido via Google Meet, a partir das 14h

O Núcleo Interdisciplinar de Estudos do Lazer (Niel), do Departamento de Educação Física (DEF) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), realiza hoje (5) uma roda de diálogo. Intitulada “Abordagens Metodológicas: práticas de lazer na vida idosa”, a formação continuada vai ser apresentada pela professora Paula Roberta Paschoal Boulitreau, a partir das 14h. O evento é gratuito, fornecerá certificado e será transmitido via Google Meet.

Paula Boulitreau é professora do Colégio Aplicação (Cap) da UFPE e doutoranda em Ciência da Linguagem (Unicap). Tem experiências na área de licenciatura em educação física, coordenação pedagógica, orientação educacional e supervisão escolar. O Núcleo Interdisciplinar de Estudos do Lazer (Niel) é coordenado pela professora Tereza França e é articulado com diversos departamentos e centros da UFPE e outras instituições de Ensino Superior.

gruponiel@outlook.com

Data da última modificação: 05/03/2021, 17:51