Núcleo de Línguas e Cultura divulga calendário de matrícula para cursos virtuais do semestre 2020.2

O Núcleo de Línguas e Culturas (NLC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou o calendário de matrícula para os cursos virtuais de idiomas para o semestre 2020.2. O NLC terá cursos remotos de inglês, francês, espanhol e alemão, tanto para o público interno quanto externo à UFPE. Confira a live sobre as novidades.

Para a turma de inglês B1, a matrícula será de 1º a 3 de julho e para outros idiomas, nos dias 7 e 8. A matrícula dos veteranos de inglês (turmas B2, I1, I2, A1 e A2) será de 9 a 13 de julho e a dos veteranos de outros idiomas, de 14 a 17 de julho. O atendimento ao aluno está sendo realizado pela plataforma Discord, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Data da última modificação: 17/06/2020, 11:05