Notícias Notícias

Voltar

NoZ Coletivo realiza hoje (17) debate on-line sobre o livro “Neoliberalismo como gestão do sofrimento psíquico”

A iniciativa surgiu a partir da percepção de professores do Departamento de Filosofia e da Faculdade de Direito do Recife (FDR), ambos da UFPE

O projeto de extensão da UFPE NoZ Coletivo realiza hoje (17), às 20h, um debate on-line sobre o livro “Neoliberalismo como gestão do sofrimento psíquico”, em parceria com o Projeto Mímesis. A live vai ao ar no canal do NoZ Coletivo no YouTube. 

Participará da atividade o psicanalista e professor da USP Christian Dunker, um dos organizadores da obra. Além disso, também marcarão presença o professor da UFPE Filipe Campello, coordenador do Noz Coletivo; Heribaldo Maia, do Projeto Mímesis; e o historiador Gustavo Gaiofato.

Criado em 2019, o projeto NoZ Coletivo busca criar em um ambiente de construção coletiva do conhecimento, interdisciplinar e interprofissional. A iniciativa de extensão surgiu a partir da percepção de professores do Departamento de Filosofia e da Faculdade de Direito do Recife (FDR), ambos da UFPE, sobre a defasagem do diálogo entre produção acadêmica e sociedade no Brasil.

Mais informações
Instagram do NoZ Coletivo
@nozcoletivo

Data da última modificação: 17/03/2021, 14:19