Mestrado em Engenharia Aeroespacial divulga edital complementar

São ofertadas até seis vagas para a linha de pesquisa Materiais e Tecnologias Aeroespaciais

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Aeroespacial da Rede Nordeste Aeroespacial (PPGEA/RNA) divulgou edital de seleção complementar para o curso de mestrado com ingresso em 2021. O edital está disponível on-line.  As inscrições acontecem de 9 a 12 deste mês. Interessados devem se inscrever exclusivamente via formulário eletrônico.

O programa oferta até seis vagas, na UFPE, para a linha de pesquisa Materiais e Tecnologias Aeroespaciais. O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 5 de abril.

O curso de mestrado em Engenharia Aeroespacial é desenvolvido por meio da Rede Nordeste Aeroespacial (PPGEA/RNA), integrado pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema); Universidade Federal do Maranhão (UFMA); Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

ppgea@ufpe.br

Data da última modificação: 05/03/2021, 17:51