Lika-UFPE realiza seminário on-line com participação do governador de Pernambuco e do cônsul-geral do Japão no Recife

O evento é promovido pelo Lika-UFPE em parceria com o IRRD-UFRPE

A série de Seminários Lika – Post-Pandemic Strategies by Science promove novo webinar, nesta sexta-feira (24), às 10h, com transmissão pelo canal do Laboratório de Imunopatologia Keizo Asami (Lika) da UFPE no YouTube. Os convidados são o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o cônsul-geral do Japão no Recife, Jiro Maruhashi.

O governador Paulo Câmara abordará a temática “Pernambuco e o Plano de Convivência com a Covid-19”. Já o cônsul Jiro Maruhashi falará sobre o tema “Terminando a missão no Nordeste”. Os mediadores do seminário on-line serão o diretor do Lika, professor José Luiz de Lima Filho, e o professor da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) Jones Albuquerque, que também é pesquisador do Lika e do Instituto para Redução de Riscos e Desastres de Pernambuco (IRRD) da UFRPE. O evento é promovido pelo Lika, em parceria com o IRRD-UFRPE.

Data da última modificação: 22/07/2020, 16:42