Laboratório de Aprendizagem e Ensino de História realiza no dia 22 webinário sobre ensino de História na educação básica

O projeto “Laboratório de Aprendizagem e Ensino de História (LAEH)”, realiza no dia 22/06, às 19h, o webinário “Ensinar e aprender história na educação básica: nem tudo é tradição, nem tudo é invenção”. A atividade vai ser ministrada pela professora Flávia Caimi, da Universidade de Passo Fundo (UPF), e será exibida simultaneamente nos canais do YouTube do LAEH e do Programa de Pós-Graduação em História da UFPE.

Criado em 2020, o LAEH é um espaço que se destina à produção de estudos e pesquisas em ensino de História, e a atividades relacionadas à pratica docente da Educação Básica. O projeto é ligado ao curso de Licenciatura em História da UFPE e ao “Multiverso: Programa de extensão” e ao Grupo de Estudos e Pesquisa Interdisciplinar em Formação humana, representações e identidades (GEPIFHRI).

@laeh.ufpe

Data da última modificação: 14/06/2021, 18:17