Notícias Notícias

Voltar

Fluir com a Vida promove oficinas sobre educação financeira

Capacitação faz parte da iniciativa do projeto de extensão de contemplar as diversas vertentes da temática saúde ao longo do mês de abril

O projeto de extensão Fluir com a Vida, promovido pela Diretoria de Qualidade de Vida (DQV) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE, e que tem como objetivo gerar conteúdos sobre trabalho remoto e cuidados com a saúde e bem-estar no período de isolamento social, irá realizar oficinas sobre educação financeira.

A primeira oficina, intitulada “Educação para Autorrealização Financeira”, ocorre na próxima terça-feira (13), de forma remota, das 19h30 às 21h30, e conta com 40 vagas disponíveis. A atividade será ministrada por Minéya Helga, consultora do Sebrae, mestre em Desenvolvimento Sustentável, especialista em Gestão da Informação e MBA em Gestão de Negócios Sociais. Interessados em participar devem se inscrever aqui. 

Na oficina, será abordado como conhecimentos em educação financeira podem ajudar as pessoas a organizarem melhor suas finanças e, consequentemente, estarem mais próximas de realizar seus sonhos. A capacitação busca também auxiliar os participantes a identificar aspectos comportamentais, emocionais e psicológicos que influenciam e impactam na forma de lidar com o dinheiro e finanças pessoais.

Ao longo da semana, serão divulgadas nas redes sociais da UFPE mais informações sobre a próxima oficina, que será realizada no dia 20 deste mês e terá como tema "Pais, consumismo e educação financeira".

Mais informações
Projeto Fluir com a Vida

fluircomavidaufpe@gmail.com

Data da última modificação: 02/06/2021, 09:24