Estudantes de Turismo da UFPE promovem live sobre literatura e representatividade nesta quinta-feira (2)

O evento será realizado às 19h, no Instagram no projeto Sertão Punk

O projeto Sertão Punk, criado por estudantes do curso de Turismo do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE, promovem uma live nesta quinta-feira (02). Intitulado “Literatura e representatividade - o papel do conselho estadual de cultura”, o encontro será realizado às 19h no Instagram do projeto

A live contará com a presença do membro titular do segmento literário do Conselho Estadual de Política Cultural (CEPC-PE), Alexandre Melo, e será mediada pela discente Lorena Raia. O evento será realizado com o intuito de desconstruir a ideia estigmatizada que as pessoas costumam ter da região do Sertão.

Instagram do Sertão É Punk @sertaopunk

Data da última modificação: 30/11/2021, 14:45