Estudantes contemplados no Edital de Inclusão Digital vão receber tablet ou chip em casa, via Sedex

Medida se deve à suspensão das atividades presenciais na UFPE por 15 dias, em virtude do agravamento da pandemia da Covid-19

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) suspendeu a retirada presencial, nos três campi, de tablets e chips relativos ao Edital de Inclusão Digital. Os estudantes selecionados vão receber os equipamentos em casa, via Sedex, em um total de 903 chips e 218 tablets. A medida se deve à suspensão das atividades presenciais na UFPE por 15 dias, em virtude do agravamento da pandemia da Covid-19.

Os estudantes selecionados para o recebimento dos equipamentos, dos três campi, que tiveram seu nome publicado no site da Proaes, mas que ainda não puderam retirar o equipamento, devem enviar um e-mail para dae.proaes@ufpe.br para confirmação do endereço para correspondência. No e-mail, os estudantes devem informar os seguintes dados, no padrão abaixo:

NOME:
CPF:
RUA:
N°:
BAIRRO:
CEP:
CIDADE:
UF:

De acordo com o pró-reitor, o professor Fernando Nascimento, o edital tem fluxo contínuo, ou seja, estudantes de graduação presencial em situação de vulnerabilidade socioeconômica podem se inscrever a qualquer momento para obter os equipamentos necessários às aulas remotas.

CEUS – Também ficam suspensas, temporariamente, as autorizações de retorno para as Casas de Estudantes Universitárias (CEUs). Os estudantes que já retornaram para as CEUs, mediante autorização da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) e realização de teste para Covid-19, devem permanecer nas casas durante o período de suspensão das atividades presenciais seguindo todas as recomendações de segurança e sanitárias estabelecidas no protocolo de retorno. As autorizações para retirada de pertences nas CEUs também estão suspensas temporariamente.

Data da última modificação: 03/03/2021, 17:52