Notícias Notícias

Voltar

Divulgadas listas dos candidatos da segunda convocação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021

As listas de convocados têm 144 candidatos para o Campus Recife e 46 candidatos para o CAA

A UFPE, por meio da Diretoria de Gestão Acadêmica (DGA) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou, na última sexta-feira (10), o edital e as listas nominais dos candidatos da segunda convocação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021. Está sendo convocado um número de candidatos maior do que o de vagas existentes a fim de gerar o cadastro de reserva. Os melhores classificados ocuparão as vagas, e os demais formarão o cadastro sem garantia de ingresso na Universidade.

As listas de convocados têm 144 candidatos para o Campus Recife e 46 candidatos para o Centro Acadêmico do Agreste (CAA). Esses candidatos devem enviar documentação, de quarta-feira (15) até as 17h59 do dia 17 deste mês, para confirmar a intenção em ocupar as vagas disponíveis nos campi Recife e Caruaru. Nas listas, consta apenas uma parte dos candidatos que se inscreveram na lista de espera do Sisu, que não foram selecionados em nenhuma das opções na primeira chamada.

Os candidatos receberão, amanhã (14), no e-mail indicado por eles no ato da inscrição do Sisu, o link para acessar a plataforma para envio dos documentos (STIDocs). Os documentos exigidos para cada modalidade estão especificados no edital disponível no site do Sisu UFPE. Quem não enviar/reenviar a documentação, dentro do prazo especificado, será eliminado do processo. 

Os candidatos autodeclarados pretos ou pardos irão se submeter à análise da Comissão de Heteroidentificação, mediante o vídeo enviado junto com os documentos, conforme instruções publicadas no site do Sisu UFPE.

Até o dia 23 deste mês, será publicada a relação geral dos candidatos classificados, distribuídos por entrada, após a confirmação da intenção de matrícula da lista de espera do Sisu (5ª classificação). Se ainda houver vagas após esse procedimento, novas convocações serão feitas.

Data da última modificação: 14/09/2021, 21:36