Eletrônica e Sistemas promove curso de extensão “Capacitação em Sistemas de Gerenciamento de Baterias de Lítio”

Os interessados podem realizar a inscrição em formulário eletrônico

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão “Capacitação em Sistemas de Gerenciamento de Baterias de Lítio”, voltado para alunos dos cursos de Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Eletrônica, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica e Física – Bacharelado da UFPE. Os interessados podem realizar a inscrição em formulário eletrônico

O edital está disponível aqui. Ao final da primeira etapa do curso, os dez alunos que tiverem o melhor desempenho serão selecionados para participar de uma extensão tecnológica no ITEMM/Moura e receberão uma bolsa da Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (Facepe), no valor de R$ 500,00 durante os meses de janeiro a março de 2023. A promoção do curso é do Departamento de Eletrônica e Sistemas (DES) da UFPE.

Data da última modificação: 07/11/2022, 15:47