Notícias Notícias

Voltar

Curso de Gestão Arquivística de Documentos é ofertado para os servidores a partir do dia 20

A ação é promovida pela Progepe e segue até o dia 19 de julho com momentos síncronos e assíncronos

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), por meio da Coordenação de Formação Continuada-CFC/DDP, oferta a partir do dia 20 deste mês, o curso de Gestão Arquivística de Documentos: do Sipac ao AFD. A ação, que tem como objetivo desenvolver competências e habilidades sobre o gerenciamento dos documentos funcionais por meio do Sipac, será ministrada pelos formadores François Braga, Maria Cristina Cabral e Thais Helen Santos. 
 
São 50 vagas oferecidas para todos os servidores da UFPE, sendo cinco delas destinadas aos servidores lotados no Hospital das Clínicas. A ação acontece de 20 deste mês a 19 de julho, com atividades síncronas nos dias 29 deste mês, 6 e 13 de julho, das 10h às 12h. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 9 deste mês e podem ser feitas por meio do formulário disponível aqui. 
 
A ação garante certificados que serão disponibilizados na sala virtual do curso para os alunos que obtiverem, no mínimo, 75% de frequência, que preencherem a avaliação de reação e que cumprirem os demais critérios estabelecidos pelos formadores.
 
Mais informações
Seção de Formação Continuada-CFC/DDP
Data da última modificação: 03/06/2022, 17:08