Centro Cultural Brasil-Alemanha oferece bolsas parciais para professores e estudantes até sábado (29)

São dez bolsas parciais de 50%, sendo duas vagas para professores e oito vagas para estudantes que tenham cursado o Ensino Médio na rede pública

O Centro Cultural Brasil-Alemanha (CCBA) oferece dez bolsas parciais para professores e estudantes nos cursos de alemão em nível iniciante. Os preços promocionais com inclusão do material didático para iniciantes e para os outros níveis valem até sábado (29).

São dez bolsas parciais de 50%, sendo duas vagas para professores e oito vagas para estudantes de graduação ou pós-graduação, desde que tenham cursado o Ensino Médio na rede pública. As informações de preços dos cursos encontram-se no site do centro.

Os interessados podem enviar e-mail para christoph@ccba.org.br solicitando participação. As matrículas e pagamentos são feitos exclusivamente na sede do CCBA. Os cursos intensivos começam na próxima terça (1º).

Centro Cultural Brasil – Alemanha
Rua do Sossego, nº 364, Boa Vista