Campus b oferta bolsas integrais em programa de estágio on-line de verão

Estagiários serão alocados dentro de uma organização que trabalha em projetos reais

Estão abertas, até 23 de maio, as inscrições para o Programa de Bolsas de Intercâmbio Virtual de Curta Duração Campus b. A iniciativa oferta dez bolsas integrais a estudantes de graduação da área de negócios e correlatas, comunicação, engenharia, computação e tecnologia da informação no Summer Virtual Internship 2021, que será realizado de forma totalmente on-line, de 14 de junho a 13 de agosto. As inscrições devem ser realizadas no site da Campus b.

Os selecionados terão a oportunidade de trabalhar ao lado de alunos de diferentes nacionalidades e universidades, e profissionais experientes de organizações de renome. Os estagiários serão alocados dentro de uma organização que trabalha em projetos reais, com um supervisor e coordenador baseado no Brasil para oferecer suporte durante as nove semanas do programa.

Campus b
info@campusb.org