Bureau de Design da Proexc abre seleção para bolsistas

O Bureau de Design da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está selecionando bolsistas. O estudante interessado em uma das duas vagas, nas áreas de Redação e Motion Design, deve dispor de quatro horas diárias, com turno a combinar. Currículos e portfólios devem ser enviados para o e-mail bureaudesign.proexc@ufpe.br até o próximo dia 25.

Para a vaga de Redação, os requisitos são: habilidades em textos para mídias sociais e matérias jornalísticas e uso da ferramenta Estúdio de Criação. Para a vaga de Motion Design, os requisitos são: habilidades no uso dos softwares After Effects; Adobe Premier; PhotoShop e Illustrator. O valor mensal de ambas as bolsas é de R$ 551,00.

Instagram da Proexc
@extensaoecultura.ufpe