Ascom muda periodicidade de publicações e programas neste fim de ano e início de 2018

Boletim de Notícias, publicação diária da Ascom, terá duas edições nas próximas duas semanas

Com o recesso de fim de ano e o início do período de férias letivas, a Ascom mudou a periodicidade de suas publicações e programas.  Quem quiser solicitar divulgação deve ficar atento às mudanças.  O Papo na Ascom, veiculado no Facebook e no Youtube, às quartas-feiras, fez hoje sua última edição de 2017 e volta com novas entrevistas a partir de 17 de janeiro. O Boletim de Pesquisa, divulgado semanalmente, encerrou sua divulgação, em 2017, no último dia 13, voltando no dia 10 de janeiro. O Boletim de Notícias, publicação diária da Ascom, terá só duas edições nas próximas duas semanas: na quarta e na sexta-feira.

O Conexão UFPE, veiculado nas rádios universitárias FM e AM, exibe seu último programa nesta sexta-feira (22), às 13h, abordando a solidariedade. Nos dias 29 deste mês e 5 de janeiro, serão reprisados os programas sobre acessibilidade e organização para o ano-novo. Já no dia 12, o Conexão UFPE apresenta programa inédito e ao vivo. O Notícias do Campus mantém suas duas edições diárias, às 8h e às 18h, nas rádios universitárias.

Data da última modificação: 20/12/2017, 17:55