Notícias Notícias

Voltar

Aiesec em Recife promove seleção para membro voluntário

Os interessados devem se inscrever até o dia 8 de outubro

A Aiesec em Recife, escritório local da organização internacional focada no desenvolvimento pessoal e profissional de jovens de 18 a 30 anos, está com processo seletivo aberto para membros voluntários. Podem participar estudantes da UFPE – e também de outras instituições de ensino superior – de todos os cursos e períodos. Os interessados devem se inscrever até o dia 8 de outubro, por meio do link

Entre as áreas de atuação disponíveis estão Vendas, Experiência do Consumidor, Marketing, Recursos Humanos (RH) e Finanças e Legalidades. Além da inscrição, e confirmação dos dados informados pelos candidatos, o processo seletivo consiste ainda em reuniões de indução organizacional para apresentar a organização e entrevista com os participantes. O contrato tem duração de seis meses, com possibilidade de renovação.

A Aiesec é uma plataforma internacional que tem como foco impulsionar os jovens a assumirem cargos de liderança, potencializarem seus conhecimentos e ingressarem no mercado de trabalho. Isso é feito por meio de programas de trabalho em equipe, liderança e intercâmbio. Na capital pernambucana, o escritório da entidade fica localizado no prédio do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), no Campus Recife da UFPE.

Data da última modificação: 29/09/2022, 14:01