Abertas inscrições para seleção de bolsistas de extensão na Cecine

Estão abertas as chamadas da Coordenadoria de Ensino de Ciências do Nordeste (Cecine) para seleção de dois bolsistas de extensão: um de Comunicação e um de Engenharias ou áreas afins. A seleção visa preencher as vagas de bolsista de Comunicação e bolsista para o Laboratório de Astronomia.

Os candidatos deverão estar cursando a partir do 3º período (dois semestres cursados) e possuir disponibilidade de 20 horas semanais, turno manhã ou tarde, para realização das atividades. Para a vaga de Comunicação os candidatos deverão ser estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação em Comunicação da UFPE.

Para a vaga do Laboratório de Astronomia os candidatos deverão ser estudantes regularmente matriculados em cursos das Engenharias ou áreas afins da UFPE.

Clique aqui para acessar a chamada de seleção de bolsistas do laboratório de astronomia
Clique aqui para acessar a chamada de seleção de bolsistas de comunicação
Clique aqui para se inscrever para a bolsa no laboratório de astronomia
Clique aqui para se inscrever para a bolsa em comunicação