Notícias Notícias

Voltar

Abertas inscrições para seleção ao cargo de Chefe da Unidade de e-Saúde da Gerência de Ensino e Pesquisa do HC

Podem concorrer à função gratificada empregados públicos da Ebserh e servidores públicos efetivos

Estão abertas, até o próximo dia 29, as inscrições ao processo seletivo para a função gratificada de chefe da Unidade de e-Saúde, vinculada à Gerência de Ensino e Pesquisa do HC-UFPE, uma unidade vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Podem concorrer à chefia empregados públicos da Ebserh e servidores públicos efetivos.

A seleção terá duas fases: a primeira de análise curricular e a segunda de entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Após o cumprimento de todas as etapas constantes no edital, o resultado será divulgado no dia 17 de fevereiro. A Portaria SEI nº 21 traz o edital com todas as informações sobre o processo seletivo, como cronograma, requisitos básicos para o cargo de chefia, documentos a serem apresentados e ficha de inscrição. 

O documento está disponível no Boletim de Serviço do HC-UFPE nº 296, publicado no dia 20 deste mês. Dúvidas sobre a seleção devem ser encaminhadas via documento em PDF para o e-mail selecao.hc-ufpe@ebserh.gov.br.

Data da última modificação: 25/01/2023, 15:43