Abertas inscrições para a Comissão Organizadora do evento Mulheres da Ciência 2022

Estão abertas inscrições para a Comissão Organizadora do evento Mulheres na Ciência 2022 @mulheresdaciencia na UFPE, até o dia 13 deste mês. Para se inscrever, as interessadas devem se inscrever no formulário eletrônico. Podem se inscrever pessoas de qualquer área, do gênero feminino ou não binário de sexo feminino, que tenham proatividade, boa inter-relação com o grupo e possa contribuir para montagem e execução do evento.

O Mulheres na Ciência é um evento que busca promover o diálogo entre profissionais e estudantes das áreas de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM) sobre temáticas que afetam o desempenho da mulher na universidade e as barreiras que dificultam o acesso ao mercado de trabalho e produção científica. Ele acontece anualmente, desde 2018, na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e este ano tem previsão de realização em novembro.
Data da última modificação: 03/06/2022, 13:47