Abertas as inscrições para a Ação de Extensão “Andarilhando: Trilhas de Formação Estética por Pernambuco”

Serão ofertadas 25 vagas para estudantes do curso de Pedagogia

O Grupo de Pesquisa em Estudos Culturais e Arte/Educação (GPECAE) do Colégio de Aplicação (CAp) da UFPE abre inscrições para Ação de Extensão, 2023.1, destinada a estudantes do curso de Pedagogia. Intitulada “Andarilhando: Trilhas de Formação Estética por Pernambuco”, a atividade de pesquisa e extensão oferece 25 vagas. Os interessados devem se inscrever mediante preenchimento de formulário eletrônico

As ações compostas por partes teóricas e práticas serão desenvolvidas em quatro encontros presenciais. As atividades vão acontecer na Sala de Artes Visuais, situada no Colégio de Aplicação (CAp), das 16h às 19h. O primeiro encontro ocorrerá no dia 27 deste mês. Já o segundo e o terceiro nos dias 4 e 25 de maio, respectivamente. E o último encontro será no dia 15 de junho. Ao final, os participantes receberão certificado com carga horário de 20 horas.

Data da última modificação: 13/04/2023, 14:13