Voltar

Publicado resultado final do Edital Nº 12/2020 para Apoio a Projetos de Ensino de Graduação, Coordenação de Áreas e Niates

A Prograd destaca que a utilização dos recursos será permitida até 31 de maio de 2021

A UFPE, através da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), torna público o resultado final do Edital de Projetos de Ensino de Graduação, Coordenação de Áreas e Niates 2020, direcionado aos coordenadores ou vice-coordenadores de curso de graduação e de área e dos Niates.

O edital teve como objetivo apoiar projetos de ensino das coordenações de cursos de graduação ou de coordenação de área ou Niates através de repasse de recursos (rubrica de custeio) para os coordenadores ou vice-coordenadores, mediante apresentação de propostas que apoiem o desenvolvimento dos projetos pedagógicos dos cursos de graduação e que visem a aumentar a permanência e o êxito das(os) estudantes nos cursos de graduação na UFPE. 

O apoio às coordenações de cursos de graduação, de suma importância para a Prograd, se dará através de repasse de recursos direto aos coordenadores. Estes recursos deverão ser aplicados exclusivamente com despesas de custeio no valor de R$ 4.500,00 para cada coordenador ou vice-coordenador. Essa prerrogativa para uso do recurso deste edital deve-se ao fato de ser a natureza da rubrica a ele destinada. 

Foram apresentados 74 projetos no âmbito do edital. Houve apenas uma desistência por parte de uma coordenação e quatro projetos foram desclassificados conforme o item 4.6 do referido Edital.
A Prograd destaca que a utilização dos recursos será permitida até 31 de maio de 2021, desde que devoluções não sejam necessárias. 

O resultado do Edital e demais arquivos podem ser encontrados na página da Prograd ou aqui.

Mais Informações
Diretoria de Finanças e Infraestrutura da Graduação
Fone: (81) 2126-8106
E-mail:
difi.prograd@ufpe.br

Data da última modificação: 19/10/2020, 15:56