Notícias Notícias

Voltar

PROPG divulga resultado do Edital para concessão de passagens aéreas nacionais

A UFPE, por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG), divulgou o resultado da primeira chamada do Edital PROPG nº 02/2023 para Concessão de Passagens Aéreas para Participação em Eventos Científicos e/ou Missões Científico-Acadêmicas no País. Foram aprovadas 30 solicitações para eventos/missões que ocorrerão entre março e agosto de 2023, sendo que 17 discentes e 13 docentes foram contemplados.

O objetivo do edital é conceder apoio financeiro para docentes e alunos(as) vinculados(as) aos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu da UFPE, que obtiveram notas 3, 4 ou 5 na avaliação Quadrienal 2017-2020 realizada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), por meio da concessão de passagens aéreas nacionais. Esse suporte permitirá a participação dos contemplados em eventos e/ou missões científico-acadêmicas nas diferentes áreas do conhecimento.

Os(as) aprovados(as) devem ficar atentos às dificuldades inerentes à aquisição das passagens, solicitando com antecedência o processo de aquisição via SCDP, em até 10 (dez) dias após a divulgação do resultado, por meio da secretaria do Programa de Pós-Graduação ao qual estão vinculados(as). Para os eventos/missões com início em março, o procedimento no SCDP deverá ser realizado, impreterivelmente, até o dia 16/02/2023, de acordo com o item 5.6 do Edital PROPG nº 02/2023.
Devido ao alcance do limite dos recursos disponibilizados, as submissões de novas propostas ao Edital PROPG nº 02/2023 foram suspensas.

Para obter mais informações sobre o processo de aquisição das passagens, deverá ser realizado contato com a Gerência Financeira da PROPG por meio dos seguintes contatos:
 ou 2126-8144 (WhatsApp Business).

Data da última modificação: 15/02/2023, 10:36