Asset Publisher Asset Publisher

Back

Ciclo de Debates Cultura de Paz, Conflito e Visão Sistêmica promove palestra-debate com o tema “200 anos de (in)dependência: para quem?”

Evento acontecerá amanhã (9), das 16h às 18h, com transmissão pelo canal Oficial da UFPE no YouTube

O Espaço de Diálogo e Reparação (EDR) e a Comissão de Direitos Humanos Dom Hélder Câmara (CDHDHC) realizam, amanhã (9), a palestra intitulada “200 anos de (in)dependência: para quem?” que será ministrada pelo professor Paulo Henrique Martins, do Departamento de Sociologia (CFCH) e terá como debatedor o professor Hely José Bezerra Ferreira, das Faculdades Integradas de Vitória de Santo Antão (FDV). 

A mediação será feita pela professora Maria José de Matos Luna, presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) e do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE. O evento será on-line, das 16h às 18h, com transmissão pelo canal oficial da UFPE no YouTube

O evento é uma oportunidade de reflexão para a temática da democracia e dos direitos humanos na contemporaneidade. O Ciclo de Debates Cultura de Paz, Conflito e Visão Sistêmica é um evento mensal, direcionado a toda a comunidade acadêmica e público externo. A palestra confere certificado de atividades complementares.

Mais informações
Site do EDR 
edr@ufpe.br 
Site da CDH 
comissaodireitoshumanos.ufpe@gmail.com 

Date of last modification: 08/11/2022, 14:44