Employee in focus Employee in focus

Back

Projeto Papai Noel Solidário 2020 arrecada brinquedos para filhos de funcionários terceirizados da UFPE até amanhã (23)

A expectativa da comissão organizadora é de arrecadar mil itens na ação deste ano

A Universidade Federal de Pernambuco recebe até amanhã (23), da comunidade acadêmica e do público em geral, doações de brinquedos para o Projeto Papai Noel Solidário 2020. A campanha, já em seu 5º ano de realização, precisou ser adaptada por conta da pandemia de Covid-19 e não contará com a tradicional adoção de cartinhas. Outra mudança é em relação ao público-alvo da iniciativa, que este ano serão os filhos – de até 14 anos – dos funcionários terceirizados da UFPE e do Hospital das Clínicas, na área de manutenção e conservação, atuantes no Campus Recife. As doações podem ser feitas das 9h às 16h, nos pontos de coleta do projeto, que ficarão localizados no hall da Reitoria da Universidade e no hall da Portaria 1 do Hospital das Clínicas.

Além de brinquedos, podem ser doados brinquedos educativos, livros paradidáticos ou kits de material escolar. A Diretoria de Qualidade de Vida (DQV), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), orienta que, caso seja possível, as doações não sejam embrulhadas, mas venham acompanhadas das respectivas embalagens para presente. O objetivo é facilitar a separação e a destinação do presente. A expectativa da comissão organizadora é de arrecadar mil itens na ação deste ano.

A edição 2020 do Projeto Papai Noel Solidário conta com a participação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), por meio da Diretoria de Qualidade de Vida (DQV), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), do projeto de extensão PET Mentor Aprendiz (CCSA), do Hospital das Clínicas (HC), com o apoio da Diretoria de Gestão Ambiental (DGA) da Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da UFPE. A coordenação da iniciativa é das professoras Simone Dias e Geyza D'Ávila, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade.

Mais informações
Diretoria de Qualidade de Vida (DQV)
(81) 2126.8191 (WhatsApp)

simone.azevedo@ufpe.br 

Date of last modification: 22/12/2020, 13:20