Employee in focus Employee in focus

Back

III Simpósio de Produção Acadêmica dos Servidores TAEs da UFPE lança chamada de trabalhos

Cada participante pode submeter um único resumo e o prazo para submissão vai até 10 de outubro

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) convida os servidores técnicos administrativos em educação (TAEs) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) que concluíram cursos de pós-graduação lato e stricto sensu para enviar trabalhos acadêmicos para o III Simpósio de Produção Acadêmica dos Servidores TAEs da UFPE, que deve ocorrer em 10 de abril de 2019. Cada participante pode submeter um único resumo e o prazo vai até 10 de outubro. Mais detalhes podem ser consultados no edital

Serão selecionados até 20 resumos e a banca de avaliação vai levar em conta trabalhos sobre temas relativos à UFPE, representando uma contribuição científica e acadêmica ao desenvolvimento universitário da UFPE, finalizados a partir de 2013. A inscrição só será aceita com apresentação de diploma, certificado ou declaração de defesa cujo trabalho acadêmico seja resultado de tese, dissertação ou trabalho de conclusão de curso (especialização lato sensu).

O resumo deve ter de 1,5 mil até 4 mil caracteres e conter introdução, objetivo, referencial teórico, metodologia, resultados, discussão, conclusões / recomendações, palavras-chave (mínimo de três e máximo de cinco) e referências bibliográficas. Não deve conter tabelas, imagens ou gráficos, que poderão ser inseridos posteriormente, no envio do trabalho completo. Os critérios podem ser consultados no edital. A lista dos aprovados será divulgada no site da Progepe no dia 12 de novembro. O envio dos trabalhos completos será até 19 de novembro.

Mais informações
Coordenação de Capacitação e Qualificação
(81) 2126.8671

ccq.progepe@gmail.com

Date of last modification: 21/09/2018, 13:32