Employee in focus Employee in focus

Back

Geap promove campanha de isenção de carências para adesões realizadas até o dia 30 deste mês

A campanha “Sua Seleção na Geap” também se aplica a ex-beneficiários da Geap que queiram retornar a um dos planos da operadora

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) informa que a Geap, operadora de planos de saúde na modalidade de autogestão, está ofertando isenção de carências para adesões realizadas até o dia 30 deste mês, através da campanha “Sua Seleção na Geap”. 

Estão aptos a participar da campanha os servidores e empregados públicos de órgãos conveniados à Geap Saúde, além de seus respectivos familiares. As tabelas estão disponíveis na página da Diretoria de Qualidade de Vida (guia “Planos de Saúde”). 

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Geap que, além dos canais virtuais e atendimento em seu escritório regional, realiza atendimento presencial no hall da Reitoria da UFPE, todas as quartas-feiras, das 9h às 15h. Também é possível se cadastrar para receber o contato de um consultor da Geap, clicando aqui

Uma vez preenchido, o formulário de adesão deverá ser encaminhado pelo servidor ou pensionista para a Divisão de Apoio em Qualidade de Vida, via e-mail (apoio.dqv@ufpe.br). Após recepcionar o formulário, a Divisão de Apoio autorizará a vinculação e encaminhará o pedido para a Geap, que comunicará ao requerente o início da cobertura assistencial.

A Geap atua com programas de promoção à saúde e prevenção de doenças, com atividades diversificadas de estímulo ao autocuidado e ao bem-estar em cada etapa da vida.

Mais informações
Geap
08007288300 (Ligações)
(61) 99859.3861 (WhatsApp)

apoio.dqv@ufpe.br 

Date of last modification: 22/11/2022, 15:47