Employee in focus Employee in focus

Back

Aliança/Qualicorp oferece novo plano de saúde para servidores com isenção de carências

Tabela encontra-se disponível na página da Diretoria de Qualidade de Vida (guia “Planos de Saúde”) da Progepe

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), por meio da Diretoria de Qualidade de Vida, informa que os servidores da UFPE podem aderir ao novo plano de saúde, Sul América Direto Recife, oferecido pela Aliança Administradora de Benefícios em Saúde (empresa incorporada ao Grupo Qualicorp), com isenção de carências (exceto para parto e doenças pré-existentes) para adesões realizadas até o dia 13 de agosto deste ano, com início da vigência em 1º de setembro.

Tendo como objetivo ampliar a oferta de produtos e trazer mais vantagens e benefícios para os servidores, a Aliança/Qualicorp passa a disponibilizar o novo plano de abrangência regional (sendo atendimentos de urgência e emergência realizados nacionalmente), com opções com e sem coparticipação, podendo a acomodação ser em enfermaria ou apartamento. O novo produto oferece assistência ambulatorial, hospitalar e odontológica. A tabela encontra-se disponível na página da Diretoria de Qualidade de Vida (guia “Planos de Saúde”). 

Para mais informações, tais como diferenças entre os produtos, rede credenciada e procedimentos para adesão, os interessados devem entrar em contato diretamente com a administradora. Além do atendimento telefônico e virtual, a Qualicorp conta com a representação local da Bertier Corretores de Seguros.

Mais informações
Bertier Corretores de Seguros
(81) 2101.0101/ (81) 99983.0362 (WhatsApp)
Qualicorp
3004.7009 (Capital)
0800-254-2622 (demais regiões)
(61) 3004.7010 (telefone e WhatsApp)

Date of last modification: 29/07/2021, 16:22