News News

Back

Universidade de Pequim oferta bolsas de PhD em Ciências Sociais Aplicadas

O programa tem o objetivo de educar e desenvolver pesquisadores de destaque nas áreas de Economia e Administração

Estão abertas até o dia 28 de fevereiro as candidaturas ao “PhD Internacional” da Escola de Administração Guanghua, da Universidade de Pequim. O programa é totalmente ministrado em inglês e os selecionados terão direito a um auxílio financeiro mensal (aproximadamente R$ 3,5 mil), alojamento e isenção de taxas. Suporte financeiro adicional poderá ser concedido de acordo com o critério de excelência acadêmica, o que pode elevar a ajuda de custo mensal, segundo informação repassada pela Escola de Administração à Embaixada do Brasil, a até R$ 8 mil.

O programa tem o objetivo de educar e desenvolver pesquisadores de destaque nas áreas de Economia e Administração e conta com as seguintes áreas de pesquisa: economia, finanças, contabilidade, estatística, marketing, comportamento organizacional e gestão de recursos humanos, gestão estratégica e operações internacionais, e ciência de gestão e sistemas de informação. 

O início do curso está previsto para agosto de 2022, porém, em caso de eventual recrudescimento da pandemia de covid-19 que dificulte a entrada na China, há a possibilidade de adiamento ou de início dos estudos de forma remota.

Mais informações
Informativo 

Date of last modification: 04/01/2022, 12:01