News News

Back

Últimos dias para submissão de pré-propostas para a 6ª chamada de apoio à Ciência do Serrapilheira

A data limite é 28 deste mês, às 15h

Falta uma semana para o fim das inscrições na 6ª chamada pública de apoio a jovens cientistas. Os candidatos têm até as 15h do dia 28 deste mês (horário de Brasília), para submeterem suas pré-propostas, incluindo quem já está inscrito no sistema. Não deixe para o último dia para finalizar sua inscrição.

Nesta etapa, o proponente deve responder a dez perguntas sobre o seu projeto, enviar o currículo, conforme modelo internacional disponível aqui, além de informar sua trajetória acadêmica e compartilhar até cinco artigos científicos já publicados como autor principal ou em colaboração explicando como contribuiu, como surgiu a ideia e por que os considera de impacto. Na etapa seguinte, candidatos selecionados serão convidados a enviar sua proposta completa (com o projeto detalhado) e a participar de uma entrevista em inglês com nossos revisores internacionais.

O edital selecionará até dez cientistas que desenvolvam pesquisas originais, arriscadas e ousadas que receberão entre R$ 200 mil e R$ 700 mil cada, a serem distribuídos ao longo de cinco anos. Além dos valores iniciais, os futuros grantees ainda terão acesso a recursos extras – até 30% do grant recebido – para investir na formação e integração de pessoas de grupos sub-representados em suas equipes.

Mais informações
(21) 96750.5094 - WhatsApp

chamada@serrapilheira.org

Date of last modification: 22/11/2022, 15:49