News News

Back

UFPE publica edital de remoção para técnicos administrativos em Educação

Processo busca selecionar servidores da UFPE para remoção a pedido, independentemente do interesse da Administração

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), abriu inscrições para o processo seletivo de remoção para servidores técnico-administrativos em Educação do quadro permanente de pessoal da UFPE. As inscrições estão abertas até o dia 17 deste mês. Confira o edital e a retificação do edital. Os resultados e a homologação final serão publicados no site da Progepe.

O processo de seleção busca selecionar servidores da UFPE para remoção a pedido, independentemente do interesse da Administração, de acordo com as vagas ofertadas no edital. Destina-se, exclusivamente, a atender as demandas de movimentação interna oriundas dos Centros Acadêmicos da UFPE, compreendendo Recife, Vitória de Santo Antão e Caruaru, como também da Administração Central.

O servidor removido por meio deste edital deverá permanecer por, no mínimo, 12 meses no novo setor de lotação. A contagem de tempo será iniciada a partir da data da portaria de remoção. As informações sobre inscrições, requisitos para participação no processo seletivo, seleção, resultados, quadro de vagas e critérios de pontuação podem ser consultadas no edital. O resultado final está previsto para o próximo dia 25.

Mais informações
Progepe

smp.progepe@ufpe.br

Date of last modification: 05/04/2022, 13:59