News News

Back

UFPE publica edital da terceira convocação da lista de espera para preenchimento de vagas do Sisu 2022

O envio dos documentos deverá ser feito, de forma exclusivamente remota, até as 23h29 do dia 3 de novembro

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou o edital da terceira convocação da lista de espera para preenchimento de vagas do Sisu 2022. Os candidatos convocados, dos campi Recife e Agreste, já receberam o link para acessar a plataforma STIdocs e enviar os documentos constantes no edital. O envio dos documentos deverá ser feito, de forma exclusivamente remota, até as 23h29 do dia 3 de novembro.

O candidato que não enviar/reenviar a documentação dentro do prazo especificado será eliminado do processo. Caso o candidato perceba que o e-mail informado no momento da inscrição do Sisu esteja errado, é possível solicitar a retificação dele escrevendo para suporte.stidocs@ufpe.br. É preciso informar nome completo e CPF, bem como enviar uma cópia digitalizada do RG (frente e verso) para fins de confirmação.

Os candidatos autodeclarados pretos ou pardos irão se submeter à análise da Comissão de Heteroidentificação, mediante vídeo que deverá ser enviado junto com os documentos exigidos no edital. As instruções de como gravar o material estão disponíveis na página do processo seletivo. Apenas candidatos validados pelas comissões estarão habilitados a concorrer às vagas disponibilizadas.

A publicação da lista com o nome dos novos classificados será feita até o dia 9 de novembro. Edital, instruções de envio, lista de documentos exigidos e calendário da seleção, entre outras informações relevantes para os candidatos, estão disponíveis na página do sistema de seleção unificada Sisu UFPE

Mais informações
sisu@ufpe.br

Date of last modification: 25/10/2022, 15:23