News News

Back

UFPE divulga segunda convocação de novos candidatos da lista de espera do Sisu 2022 para envio de documentos

Esses candidatos farão parte do cadastro de reserva e não terão vaga garantida para ingresso no respectivo curso

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou hoje (3) a segunda convocação de novos candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022 para envio de documentação. Esses candidatos farão parte do cadastro de reserva e não terão vaga garantida para ingresso no respectivo curso. A lista, com candidatos a cursos dos campi Recife e Caruaru, está publicada na página Sisu UFPE, junto com o edital.
 
Os convocados deverão enviar a documentação exigida no edital, nos dias 8 e 9 deste mês, pela internet. Eles receberão, até o dia 7 deste mês, no e-mail indicado no ato da inscrição do Sisu, o link para acessar a plataforma para envio dos documentos.
 
A Coordenação de Controle Acadêmico da Diretoria de Gestão Acadêmica (DGA) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) destaca que a convocação de hoje (3) é direcionada apenas a candidatos a cursos de graduação da UFPE que não possuem atualmente cadastro de reserva. As vagas poderão ser ocupadas pelos candidatos com maior nota, de acordo com a modalidade.
Date of last modification: 06/06/2022, 15:10