News News

Back

UFPE divulga resultados de ingresso por Reintegração e Transferência Interna de Turno e de Curso 2021.2

Seleções foram destinadas a estudantes e ex-estudantes da graduação da UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou hoje (6) os resultados dos processos seletivos de ingresso por Reintegração, Transferência Interna de Turno e Transferência Interna de Curso 2021.2. No total, foram oferecidas 2.506 vagas em cursos de graduação dos campi Recife, Caruaru e Vitória. As seleções foram destinadas a estudantes e ex-estudantes da graduação da UFPE, e as vagas disponibilizadas estavam ociosas devido à evasão. Confira as três listas. Apenas os candidatos classificados ocupam vagas. As aulas do semestre letivo 2021.2 começam no dia 31.

O processo seletivo de ingresso por Reintegração (Edital 27/2021) ofereceu um total de 1.199 vagas, e o curso com maior oferta foi Secretariado Executivo (Recife), com 63 vagas. A seleção foi voltada a ex-estudantes de graduação da UFPE para reingresso no mesmo curso e campus ou para a conclusão do mesmo curso em até dois períodos letivos, conforme regras e requisitos estabelecidos no edital.

Já o processo seletivo de ingresso por Transferência Interna de Turno (Edital 28/2021) somou 176 vagas, sendo a maior oferta para o curso de Geografia – Licenciatura (Recife), com 53 vagas. Puderam participar desta seleção estudantes de graduação da UFPE para ingresso em outro turno do mesmo curso e campus ao qual se encontrem vinculados, de acordo com as regras dispostas no edital.

Por fim, o processo seletivo de ingresso por Transferência Interna de Curso (Edital 29/2021) ofereceu 1.131 vagas, distribuídas em quatro áreas de conhecimento. A maior oferta em todas as áreas foi da graduação em Secretariado Executivo (Recife), com 62 vagas. Puderam participar desta seleção estudantes de graduação da UFPE para ingresso em outro curso da mesma área de conhecimento ou para o mesmo curso de outro campus, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Mais informações
Coordenação de Ingresso - DGA/Prograd
(81) 2126.7014

coordingresso.prograd@ufpe.br

Date of last modification: 06/01/2022, 18:11