News News

Back

UFPE divulga 5ª classificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021

Listas contêm duas situações: classificado – aluno classificado pela primeira vez; e remanejado – aluno saiu da segunda para a primeira entrada do mesmo curso

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou ontem (23) a 5ª classificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021 de candidatos distribuídos por entrada e que já entregaram os documentos. As listas, disponíveis na página Sisu UFPE, são para os campi Recife, Caruaru e Vitória.

As listas contêm duas situações: classificado – o aluno está sendo classificado pela primeira vez; e remanejado – o aluno saiu da segunda para a primeira entrada do mesmo curso. A Coordenação de Controle Acadêmico da Diretoria de Gestão Acadêmica (DGA) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa que os classificados não precisarão realizar matrícula nas disciplinas do primeiro período, pois o procedimento será feito automaticamente em cada uma das entradas.

As informações adicionais sobre matrícula, início das aulas, pedido de aproveitamento de disciplinas, acesso ao Siga e possíveis novos remanejamentos podem ser conferidas na página Sisu UFPE. 

Date of last modification: 27/09/2021, 16:48