News News

Back

Siga é reaberto para realização da avaliação dos projetos Pibic 2019/2020

O sistema ficará aberto até o dia 2 de abril

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi), por meio da Coordenadoria-Geral de Iniciação Científica, informa que o sistema Siga estará disponível novamente para avaliação dos Relatórios Parcial e Final dos projetos 2019/2020 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE e do Resumo Simples do Congresso de Iniciação Científica da UFPE. O sistema ficará aberto até o dia 2 de abril.

- Relatório Parcial:

Para realizar as avaliações dos relatórios parciais, os orientadores devem verificar se há trabalhos alocados e avaliá-los através do Siga, acessando o perfil Pesquisa e o menu Pibic > Avaliação Relatório Parcial > Avaliar Relatório Parcial. É possível fazer o download do manual e seguir o passo a passo do processo.

A Propesqi alerta que a avaliação dos relatórios parciais dos projetos 2019/2020 não será obrigatória, não prejudicando o docente que não a fizer para futuras concessões de bolsas.

- Relatório Final e Resumo Conic:

Para realizar a avaliação do relatório final, os orientadores devem verificar se há trabalhos alocados e avaliá-los através do Siga, acessando o perfil Pesquisa e o menu Conic > Avaliação > Avaliar Inscrição. Aqui, também foi disponibilizado um material com o passo a passo do processo.

A Propesqi solicita que o docente verifique imediatamente se o relatório parcial e/ou final alocados estão dentro de sua área de avaliação. Em caso de inconsistências, a pró-reitoria pede que o docente entre em contato através do e-mail pibic.propesqi@ufpe.br.

Date of last modification: 06/04/2021, 17:26