News News

Back

Serviço Escola de Nutrição divulga edital para seleção de bolsista

A bolsa possui valor de R$ 400,00 mensais e carga horária correspondente a quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais

O Serviço Escola de Nutrição Emiliana Aureliano do Departamento de Nutrição da UFPE divulga edital de seleção de bolsistas de apoio acadêmico. O público-alvo são estudantes regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da área de saúde da Universidade.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, até as 17h do dia 4 deste mês. Os candidatos devem enviar para o e-mail seanutriufpe@gmail.com uma ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, comprovante de matrícula e currículo. Tanto a ficha de inscrição como o edital da seleção estão disponíveis neste link.

A bolsa possui valor de R$ 400,00 mensais e carga horária correspondente a quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. O resultado será divulgado, na página do Departamento de Nutrição, após às 17h do dia 4 e o bolsista deve iniciar as atividades já a partir do dia 8 deste mês.

Mais informações
seanutriufpe@gmail.com

Date of last modification: 04/02/2022, 11:47