News News

Back

Seminário ‘Quartas Dissidentes’ fará evento sobre prevenção de HIV para homens gays

O evento está marcado para a próxima quarta-feira (22), das 14h às 18h, no auditório do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Cognitiva

O seminário ‘Quartas Dissidentes’, realizado pelo Laboratório de Estudos da Sexualidade Humana (LabEshu) da UFPE, fará um encontro para tratar sobre a prevenção do HIV em homens gay e homens que fazem sexo com homens (HSH). No primeiro evento do seminário em 2023, o tema abordado girará em torno do plano de divulgação científica do laboratório para os anos de 2023 e 2024, focado nos HSH. Na ocasião, também serão lançados o novo site do LabEshu na internet, o folder-cartilha “Na agonia do tesão V: On PeEP” e um site direcionado à saúde e cidadania sexual para homens homossexuais e HSHs.

O evento está marcado para a próxima quarta-feira (22), das 14h às 18h, no auditório do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Cognitiva, situado no 8º andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH). O encontro será aberto ao público, gratuito e contará com emissão de certificado de participação para os inscritos.

O interessado deve realizar a inscrição pelo e-mail labeshu.ufpe@gmail.com até o dia 19 deste mês. Para facilitar, é preciso que o e-mail enviado tenha “Saúde mental para homens gays” no assunto e, no corpo do texto, o nome completo do participante para a emissão do certificado. O interessado também deve informar o curso, período e a universidade, no caso dos estudantes, ou formação e local de atuação, para profissionais graduados e/ou ativistas. Além dessas informações, será necessário o número de telefone/whatsapp para contato.

Mais informações
Instagram
@labeshu 
labeshu.ufpe@gmail.com

Date of last modification: 15/03/2023, 14:35