News News

Back

Rádio Paulo Freire lança programa “Conversa com Flávio Brayner”

No programa de estreia, que foi ao ar dia 19 deste mês, o convidado foi o reitor Alfredo Gomes

A Rádio Universitária Paulo Freire AM lançou o programa “Conversa com Flávio Brayner”, em que acontece um bate-papo entre Flávio Brayner, escritor, crítico e professor do Centro de Educação da UFPE, e convidados das áreas da cultura, educação e filosofia. Cada convidado desenvolve um tema de sua área alinhado a cenários atuais, como fake news, articulação entre Universidade e sociedade, educação em tempos de crise e importância do incentivo à cultura.

O principal objetivo do programa é ampliar o conhecimento sobre os temas atuais e propor possíveis leituras sobre as questões para um público que deseja aprimorar o senso crítico, através de discussões descontraídas e repletas de reflexões instigantes.

O bate-papo acontece toda terça-feira, às 13h, na Rádio Paulo Freire AM 820. Para ouvir na internet, basta clicar no link.  No programa de estreia, que foi ao ar dia 19 deste mês, o convidado foi o reitor Alfredo Gomes, que discutiu os desafios enfrentados pela Universidade no contexto de corte dos investimentos públicos, além do combate à pandemia. Esse episódio de lançamento já está disponível no site da rádio  e na plataforma do Spotify

O programa é produzido por Flávio Brayner, professor-parceiro da rádio, junto com a equipe da Rádio Paulo Freire: a estudante de Jornalismo Luana Simões, o estudante de Comunicação Social do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) Heberton Martins, sob a supervisão de conteúdo da professora Paula Reis, do Departamento de Comunicação Social e coordenadora-geral e pedagógica da RPF, e supervisão técnica da coordenadora operacional, Catarina Apolônio.

Mais informações
rpf@ufpe.br

Date of last modification: 26/04/2022, 10:17